Microsoft Most Valuable Professional

Este post, diferente dos demais, não apresenta nenhuma técnica de acesso a dados, nenhum design pattern ou nenhuma ferramenta de desenvolvimento nova… Na verdade este post foi escrito para informar a todos o quanto estou feliz e orgulhoso em fazer parte do seleto grupo de profissionais Microsoft MVP do Brasil!

MVPLogo

O prêmio Microsoft MVP (Most Valuable Professional) é uma iniciativa da Microsoft a fim de reconhecer o trabalho dos profissionais que compartilham sua experiência e seus conhecimentos com a comunidade técnica através de fóruns, blogs, sites, palestras, artigos e outros meios.

Desde 2008 tenho ajudado a comunidade Microsoft .Net através deste blog, do fórum do MSDN, da galeria de exemplos do MSDN e através de trabalhos acadêmicos. Sinto-me muito realizado e honrado em integrar este grupo com o qual sempre sonhei em fazer parte.

E assim como uma só gota não faz uma onda, não cheguei até aqui sozinho. Muitas pessoas me ajudaram nessa caminhada e eu gostaria de agradecê-las neste momento tão fantástico.

Para este prêmio recebi o apoio de Marcelo Azuma, Ruth Resende, Thiago Mônaco, Ernesto Gaia, Carlos Amorim Júnior, Edjan Santos, Marco Aurélio Gerônimo, Erika Dias dos Anjos e Mario Abreu, pessoas que me guiaram pelos últimos meses e me deram todo suporte necessário para conquistar este momento tão sonhado…

Além disso, gostaria de citar e agradecer a influência de caras como Alfred Gary Myers, Victor Zamora e Eduardo Mendonça Gomes que nos últimos anos me ensinaram muito e mudaram meu modo de pensar sobre “a arte de desenvolver software”…

MVP_microsoft

Gostaria de agradecer meus amigos Mackenzistas, meus colegas de ITGroup, meus companheiros de Vinhanet e colegas da USP por tanto apoio e amizade nos últimos anos.

Agradeço a minha família (mãe, pai, Roberta, Júnior e Dedé) e a minha namorada Flávia por mais esta conquista, pois sem a base, a companhia e a paciência de vocês jamais teria chego até aqui! 🙂

Dedico este prêmio aos meus pais e avós (José Inocencio e Leonardo Borba Ferreira), pois se vocês não me formassem do jeito que sou, essa onda nunca teria chego a praia.

Obrigado a todos!

Por
Fernando Henrique Inocêncio Borba Ferreira.
Microsoft Most Valuable Professional – Data Platform Development.

Anúncios

21 comentários

    1. Obrigado André! 🙂
      Boa parte dessa conquista eu devo ao fórum do MSDN!
      E vc como grande moderador de lá não está fora dela! 🙂

      Com certeza nos veremos no Summit! 🙂

      Muito obrigado!
      []s!

  1. Fê…estou sem palavras para expressar o quanto estou Feliz por você…sei o quanto é importante esse título e tb sei o quanto tu és merecedor…Agora sim, digo que você está sendo reconhecido na altura que merece…bjos

  2. Amooor! to muito muuuito feliz por essa sua nova conquista! Sei o quanto isso é importante pra vc e o quanto vc queria isso. Fiquei muito feliz por estar com vc quando vc recebeu a notícia 🙂
    parabéns! vc merece, com certeza! e outras conquistas virão 🙂
    Beijo enorme! te aaaamo!

  3. Ai que lindo! Mas eu não fiz nada, todo o mérito é seu. É o resultado do seu esforço e da sua dedicação com a comunidade.

    Voce tem que ir no MVP Summit!

    Bjs. E Parabens mais uma vez..

  4. Parabéns pela conquista Fernando Henrique, fez por merecer, o pouco que tenho de convívio através do fórum já da para perceber o quanto você é esforçado.

    Parabéns cara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.